Desenvolvimento humano, transformação cultural e inovação. Compartilhe este artigo:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
O Covid-19 está exigindo de todos nós uma velocidade muito rápida de reação (e o mais assertiva possível), novos comportamentos, novas formas de se relacionar, de se conectar e estar “junto”. Está exigindo contingenciamentos impostos externa e internamente.
Nós do Grupo Bridge, assim como a maioria de vocês, estamos passando por um processo de adaptação à essa nova realidade. E isso não é fácil.
Por que não é fácil?
Não é fácil, pois – antes dele existir – já estávamos em nossas buscas diárias, em cenários complexos e desafiadores, seja pela economia, pelas diretrizes/estratégias ou mudanças do mercado…
Não é fácil, uma vez que estamos sendo rapidamente privados da nossa “liberdade de ir e vir” em prol da necessidade de nos protegermos.
Estamos saindo da esfera do “eu” (minhas dificuldades, meu trabalho, minha vida) para a esfera do “nós” (nossa família,nosso bairro, nossa empresa, nossos colegas, nosso povo que não tem condições de passar por uma crise na saúde, etc.), e isto não deixa de ser um exercício incrível em meio a esta pandemia.
Vejam só!
Mesmo angustiados, ansiosos ou perdidos, estamos conseguindo dar novas respostas, respostas mais espontâneas diante do novo. Estamos aos poucos nos ajeitando, nos adaptando e recebendo ajuda – por vezes – das vias mais inesperadas, não é verdade?
Estamos sendo nosso suporte interno e queremos ser um suporte para você também!
Ao longo desta semana e dos próximos meses, estaremos disponibilizando materiais que podem ajudar nas mais diversas demandas que estamos tendo que enfrentar. Seja para dar luz à alguma dor, alternativas para novas situações ou mesmo para refletirmos juntos sobre tudo isso. Estamos juntos!
Aprendendo e compartilhando nosso aprendizado em nossas redes.
Bons influenciadores, bons líderes, bons pais ou boas pessoas em geral tratam com respeito o potencial de realização das pessoas. E o que é este tratar…
Lideranças empáticas são excepcionais Blog do Grupo Bridge Desenvolvimento humano, transformação cultural e inovação.Compartilhe este artigo: Share on facebook Share